sexta-feira, 21 de maio de 2010

Semana do Meio Ambiente 2010 - Unifor

Começa, no próximo dia 31, a 3ª edição da Semana do Meio Ambiente da Unifor. O evento traz como tema a "Convivência sustentável com o semi-árido". A Semana tem como objetivo dialogar com os problemas existentes nas regiões que estão inseridas no semi-árido, preponderavelmente o Nordeste brasileiro. Outro objetivo é olhar o semi-árido com outra pespectiva, mostrando soluções e oportunidades para as regiões inseridas nesse clima, chamando a atenção para a beleza de sua biodiversidade e para a cultura de seu povo.

O tema da Semana está intimamente relacionado com ICID - Conferência Internacional sobre Clima, Sustentabilidade e Desenvolvimento Sustentável em Regiões Semiáridas - que será realizada em agosto de 2010, no Centro de Convenções do Ceará e na Unifor, aqui em Fortaleza.

A Semana contará com palestras, concurso de fotografia, documentários, mostra de projetos, distribuição de mudas e etc. Para realizar a inscrição, basta acessar o site da Unifor e procurar em notícias, Inscrições para a Semana do Meio Ambiente.

Um comentário:

Suziley disse...

Boa informação, Thiago. Um bom sábado, um bom final de semana a todos! :)
http://arslitterayelizus.blogspot.com